A Odisseia 

             A viagem de uma vida... a solidão, a companhia, o desespero, a amizade, 

            o amor, as desventuras... a partilha de um estado de espírito. É, sem dúvida, uma Odisseia.

 

terça-feira, abril 05, 2005

Num Beijo Mágico...

Gostava de beijar, sem pudores, uma mulher interessante...
Mas existem poucas que eu conheça... e mesmo assim não me interessam todas.
Preciso saber ouvir o coração de quem me faz feliz... talvez ele queira ser ouvido.

Quero conhecê-lo bem, tão bem quanto possível,
Quero olhar os olhos dessa mulher antes do nosso último primeiro beijo..
Quero sossegá-la em meus braços e sussurar-lhe palavras de carinho....
Passear, ao fim da tarde, pelas areias frias e húmidas de uma praia... e aquecê-la com o meu amor.

Queria sentir-me perdido em seu colo. Descansado em seu seio.
Queria dizer-lhe, com meus lábios, que ela era a mulher da minha vida, porque eu era dela naquele momento... E porque ela era minha.

Não quero ser, nem ter, um objecto.
Quero partilhar duas vidas num beijo mágico.