A Odisseia 

             A viagem de uma vida... a solidão, a companhia, o desespero, a amizade, 

            o amor, as desventuras... a partilha de um estado de espírito. É, sem dúvida, uma Odisseia.

 

terça-feira, março 22, 2005

Return to the future...

Bom dia...
Hoje, na minha odisseia matutina, coloquei um CD no carro para que certos acordes me acompanhassem para o emprego... estava a precisar de ouvir aquela música. Após ter cantado aquela canção (ainda bem que o meu automóvel é relativamente insonorizado) esperei pela próxima música ansioso. Já não me lembrava da sequência. "Earth Angel" dos Platters... Lembrei-me do filme... Regresso ao Futuro. Lembrei-me do Baile... da diferença que um beijo pode fazer na nossa vida, da diferença que pode fazer um bocadinho de coragem para expressar os nossos sentimentos... da diferença que a partilha de sonhos com a pessoa certa pode fazer no nosso futuro.
Lembrei-me, também, que o desejo de amar um "Earth Angel" já foi meu... que digo... É meu. Mas porque é que o Céu colocou tão poucos perto de nós!!! Porque é que não tenho coragem para descobrir se ela é um "Earth Angel"?? Espero que falte coragem só a mim.