A Odisseia 

             A viagem de uma vida... a solidão, a companhia, o desespero, a amizade, 

            o amor, as desventuras... a partilha de um estado de espírito. É, sem dúvida, uma Odisseia.

 

quinta-feira, março 30, 2006

Estranha leveza do ser...

Estranha esta imaculada sensação...
Sinto-me leve, indiferente.
Sinto-me sozinho com a minha solidão.
Estranha esta estranheza... Nunca estranhei antes o facto de estar sozinho...
Mas talvez já seja tempo... de estranhar.
Talvez não queira a companhia comum dos que só procuram sensações vulgares...
Talvez não queira a simples mediania de um amor, amado apenas por uma das partes e tolerado pela outra.
Estranho... Estranho estar sozinho com a minha solidão. Mas ainda bem que me sinto indiferente aos dizeres dos outros...
Talvez eles estranhem o facto de não lhes dar atenção. Ou talvez não seja assim tão estranho.