A Odisseia 

             A viagem de uma vida... a solidão, a companhia, o desespero, a amizade, 

            o amor, as desventuras... a partilha de um estado de espírito. É, sem dúvida, uma Odisseia.

 

quinta-feira, março 10, 2005

Perdido em sentimentos

Bom dia.
Ontem cheguei a casa e, apesar da seca, achei que merecia um banho de imersão. Coloquei uma música suave no dvd, coloquei os meus auscultadores sem fio para não incomodar ninguém e apreciei o calor da água quente em todo o meu corpo durante mais de meia hora.
Pensei em tantas coisas... é tão bom reflectir sobre a vida sem nos preocuparmos com o exterior.
Não consegui decidir nada. Mas senti-me mais calmo e relaxado.
Voltei ao mundo. Os problemas lá continuam, mas, por agora, já não me pesam tanto. Acordei de novo com eles e serão a minha companhia até voltar a casa outra vez... mas foi uma meia hora que já me escapava há algum tempo.

Image hosted by Photobucket.com