A Odisseia 

             A viagem de uma vida... a solidão, a companhia, o desespero, a amizade, 

            o amor, as desventuras... a partilha de um estado de espírito. É, sem dúvida, uma Odisseia.

 

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Interrogação

Procurar nos teus olhos um abrigo quando os encontro a olhar os meus…
Não sei se é amor…
Permitir aos meus pensamentos vaguear rumo a uma felicidade partilhada contigo…
Não sei se é amor…
Escrever já tantos versos antes destes….
Pensando em ti….
E não fechar o coração aos teus sorrisos, interpretando-os como esperança…
Não sei se é amor…
Demorar os meus olhos em teus seios, em tua boca…
Nutrir um ardor lascivo que m’incendeia…
E alimentar, com teu corpo, o meu desejo…
Não sei se é amor…
Acordar com teu rosto em meus pensamentos….
Viver, triste, a melancolia dos teus problemas….
Temer, desesperado, que a presença da tua alma em minha vida se desvaneça…
Não sei se é amor…
Não sei... mas desconfio.